quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Liberte Meu Coração de Mia Thermopolis e Meg Cabot por Cynthia

Autoras: Princesa Mia e Meg Cabot
Editora: Galera
Número de páginas: 404
Ano: 2011

Hii Leitores :D Tudo bem?
Não vou dizer "O livro da vez é..." a Dany ficou reclamando :( Enfim, Liberte Meu Coração é escrito pela princesa Mia... "escrito" bem, dá a entender é que Mia realmente é uma pessoa real, porém não, muito gênio isso.

O livro conta as aventuras de Finnula Crais, uma ruiva muito linda que usa calças de couro quando a época exige que as moças usem saias ou vestidos e saibam se portar como uma dama. O que claro, não é o caso de Fin, Fin está alheia a tudo isso, e para completar, sua arma favorita é seu arco e flecha cuidadosamente feitos por ela e tem como a caça o seu principal Hobby. Mas, claro, Fin guarda um grande segredo.
O caso é que Mellana, irmã de Finnula está grávida e futilmente gastou todo seu dinheiro do dote em quinquilharias. Então, Mel implora para que Fin a ajude, e ela concorda sem nem ter lembrado da promessa depois, porque bem, Mel estava desesperada e estava enchendo o saco kk por assim dizer.
Enfim, para ajudá-la, Fin deveria sequestrar um homem e pedir o resgate para a família. Simples, certo? Não kk, Fin sequestra o Lord Hugo Fitzstephen (cheio de segredos também). Um homem aparentemente velho, cansado e barbudo que voltou recentemente do Egito. Devo dizer que ele se encanta pela beleza de Fin? Claro, por que não? kk A partir daí começam os diálogos sarcásticos de ambas as partes. Hugo de início prefere não dizer quem realmente é, cuja verdade só será revelada no meio do livro para Fin.
O livro, infelizmente é muito previsível, quero dizer, o contexto em si e não os acontecimentos, o que devo ressaltar, Não Recomendado Para Menores. kk sério.
Não é um dos melhores livros da Meg, porém, foi uma leitura agradável e romântica.
Fin tem uma personalidade legal e bondosa, cuja característica mais importante é não ligar para o que as pessoas dizem, somente para o que o seu irmão pensa, pois para ela, é o único que poderia matá-la kk.
Indico para aqueles que acompanharam os diários da princesa Mia que sejam maiores.
Mal feito, feito

5 comentários:

  1. Hey, oi, protesto. Eu disse: "Cynt, querida amiga, pessoa do bem e iluminada, você tem mania de começar com 'o livro da vez' haha, mas eu acho isso ótimo porque é a sua marca, ó senhorita." Ou alguma coisa parecida, tenho certeza 😫😫😫😫😫 para de me injustiçar em público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Tarde demais, agora já falei que você reclamou kkk
      Não estou te injustiçando querida amiga <3 kkk

      Excluir
  2. Oie ♥
    Acredita que acabei de baixar os diários? kkk
    Há e não para com ' o livro da vez ' não, que nem a Dany falou é sua marca *-*
    Referente a resenha gostei bastante, adorei o fato da personagem usar calça, ser ruiva, e ter como hobby o arco e flecha :D
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaah *-* Leia amiga, você vai amar <3 Michael é o melhor mocinho EVER.
      kk Gosto de personagens assim também O/

      Excluir
  3. É bem no estilo que gosto de ler. A capa é muito linda *-*
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir