quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Especial Dia do Leitor O/ por Cynthia

Olááá Leitores *-* Tudo bem?
Bem, primeiramente, FELIZ DIA DO LEITOR O/ Muitos e muitos livros a todos. (ainda bem que o pessoal do instagram está lembrando pessoas esquecidas como eu o.o)
Então, para comemorar uma data importante em nossa vida de livros, hoje vou mostrar meus colareszinhos que tudo tem a ver com os livros. Bem temáticos, vocês vão perceber.
Okay, eu confesso, sou meio doida com isso o.o acho que todo leitor acaba sendo com a saga ou o livro que mais gosta.

Senhor dos Anéis, mas okay por poster em japonês do Hobbit kk Na foto temos O Preciso Anel haha. Colar da Arwen <3 e a folha Élfica Lothlorien. 


Ah sim, vale ressaltar que ganhei o anel da Dany <3 thanks. E o da Arwen é tão lindo que até usei na formatura *-*


Jogos Vorazes também é uma paixãozinha *-* O tordo da capa de Jogos Vorazes e da capa de Em Chamas que comprei na Liberdade.



Uma runa antiga de Instrumentos Mortais, se eu não me engano, é o símbolo do poder do anjo. Adoro muito essa série af.

E por último, meus queridos <3 aiai quanto amor kk Harry Potter. Tenho a poção Felix Felicis, símbolo das relíquias da morte, pomo de ouro e o vira-tempo (porém achinesado). 

Ah, eu não poderia esquecer o Vira-Tempo oficial da Dany que dei de presente de aniversário de 17 anos (faz muito tempo mesmo). haha. Na época, ele era tipo o principal modelo das fotos da Dan.


É isso gente :D Qual sua séria predileta e qual seu objeto temático ? Comenta aqui *-*

Mal feito, feito.





4 comentários:

  1. Parceira do céu :O
    Quantas coisas lindas, eu meu objetivo esse ano é comprar o box de instrumentos mortais e ler tudo okay? Me cobre kkkkkk
    Amei tudo, as fotos estão lindas demais, e nem preciso falar das coisas de Harry Potter né? Eu amei.
    Só tenho um colar do Tordo de Jogos Vorazes, depois vou te mandar a foto ♥
    Ps:. Esse vira tempo funciona? :D Tô precisando kkkk Parei
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobro siiim kk leia leia *-* você vai amar muito mesmo.
      Adorei seu colar :D muito meigo. Alguns deles eu comprei em lojinhas de bijus mesmo, bem baratinho.
      Quem me dera se funcionasse kk
      Beijos parceira :D

      Excluir
  2. Olá, menina eu tambem coleciono coisas da saga. Eu tenho o vira tempo, tenho quase todos os broches do jogos vorazes, colares do percy jackson e outras coisas. Hahaha
    Adorei a postagem!
    http://mficticio.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaa *-* Do Percy eu não tenho nenhum :( Vou buscar sim kk
      Seja Bem-vinda

      Excluir