domingo, 28 de agosto de 2016

Elevador 16 de Rodrigo de Oliveira por Cynthia

Autor: Rodrigo de Oliveira
Editora: Faro Editorial
Número de páginas: 60
Ano: 2016
Olá leitores assíduos :D Quanto tempo né? Eu sei, :( não tenho tempo pra nada ultimamente. Nem pra ler, nem pro blog, nem pra viver kkk.
Mas agora deu pra ler um livro mini, na verdade uma crônica de um autor brasileiro que escreve sobre um tema que eu amo muito, tipo muito mesmo :D sobre ZUMBIS. Não sei se vocês sabem mas eu amo muito The Walking Dead. Aliás que final de temporada foi aquele? MEU DEUS, 


Enfim, o foco aqui é Elevador 16. 

É uma crônica como já disse, porém com uma história bem interessante.
Mariana acaba por descobrir que está grávida e com uma sorte do caramba o apocalipse zumbi começa a acontecer. Um merda não?! kk adoro personagens sortudas.
Como tudo relacoando a zumbi, nunca há uma explicação plausível para o surgimento dos zumbis, porém eu não esperava que isso fosse acontecer em 60 páginas.
Mas, achei até meio confuso os zumbis aparecerem meio que do nada, quero dizer, ainda não li os livros oficiais do autor que deve explicar isso direitinho. Claro que através da mordida ocorre a transformação mas, achei confuso as pessoas desmaiarem e BUM - zumbis famintos na área. 

A história se passa no Brasil com uma moça aparentemente normal com um big problema: Como sobreviver a  um ataque umbi... Sem ter absolutamente - nada - como arma. só algumas gavetas, teclados e pesos para papel já que ela está presa num prédio de empresa, tipo escritório. O que já melhora porque antes dsso ela estava num elevador com tipos 10 zumbis prestes a acordar... 

De maneira geral, é um livro bem bacana rico em detalhes, com uma escrita muito boa que flui através dos acontecimentos. 

Mal feito, feito

Nenhum comentário:

Postar um comentário