domingo, 17 de maio de 2015

Especial *-* Entrevista com Aline Picoli do blog Lost Words.

Oláá Leitores :D tudo okay com vocês?
Yea *-* Domingo é dia de post (?) e bem, como eu ainda não preparei um post normal, resolvi postar logo essa mega entrevista que fiz com a Aline Picoli do incrível blog Lost Words. A maioria dos leitores já devem saber que somos parceiras e sempre que dá nos ajudamos <3.

Conversamos pelo Whatsapp sobre ideias de post :P então surgiu essa ideia de entrevista *-* Então fiz perguntas e ela me enviou as respostas gentilmente.
Claro que vocês total devem visitar, seguir e compartilhar o blog dela. Lá sempre tem novidades, opiniões e etc. Em breve vem projeto novo dela *------------* Sem contar que ela é super legal <3.

1 - Quais são os planos para o blog?
Aline- Bom, são muitos na verdade, quero fazer uma nova 'coluna' chamada 'Momento Nostálgico', me dedicar cada vez mais, e quem sabe mais para frente fazer um sorteio, tanto no blog, como no instagram do blog. Também quero fazer mais parcerias  com blogs, e quem sabe com autores também, fazer o blog crescer e trazer várias novidades claro *-*.

2 - De onde surgiu a ideia de ter um blog?
Aline- Na verdade eu já tive dois blogs, ambos por volta de 2009/2010, um era pessoal chamado 'Apenas Palavras', onde eu postava textos feitos por mim, coisas que eu achava interessante,  assuntos variados na verdade, e também tive um chamado 'Vida com Platéia', que era com uma amiga, onde falávamos sobre filmes, séries, e músicas . Sempre gostei de escrever e sentia falta disso. Então final do ano passado resolvi voltar, fazer um blog do meu jeito, e postar sobre coisas que gosto, o que resultou no Lost Words. 

3 - Fale um pouco sobre você. Seus gostos, suas manias e seus sonhos;
Aline- Eu nunca sei o que falar de mim, acho difícil kkk. Eu sou apaixonada por música (de preferência rock), filmes, séries, livros, sou bastante tímida, mas com o tempo me solto, sou ciumenta (ciuminho leve, nada exagerado kk), sempre faço de tudo para agradar as pessoas ao meu redor, e sou muito sincera, também adoro conhecer blogs novos, sempre faço isso quando estou no computador. Pretendo fazer faculdade no próximo ano, ou um curso de inglês, ou algo assim, continuar com o blog, fazer novas amizades, e comprar muitos livros kkk. Acho que é isso, como disse não sei o que falar quando é sobre mim kkk; 

4 - Qual o livro que mais tem a ver com você?
Aline- Acho que não tem um livro específico, sempre me identifico com algum personagem, ou com alguma parte da história, ou com a história inteira kk, todos os livros de alguma forma parecem ter algo a ver comigo. 

5 - Qual o seu mocinho predileto?
Aline- Harry James Potter, e no momento estou relendo A Seleção e em dúvida entre Maxon e Aspen, nunca tenho um só predileto (vida de leitora não é fácil não kkkk).

6 -  Qual livro você nunca leria?
Aline- Crepúsculo.

7 - O que é essencial no blog?
Aline- Organização é fundamental, e um blogueiro atencioso com os leitores claro. Sempre falo 'faça o blog para você, não como uma obrigação mas sim por amor ao que está fazendo. Você leria seu blog se fosse o leitor? '

8 - O que você diria para sua autora favorita? E para seu autor?
Aline- Minha autora favorita é a J.K, diria: 'Obrigada por me mostrar esse mundo mágico, e por fazer com que eu me sinta parte da história'. Autor eu sempre gostei muito do Sidney Sheldon diria: 'Obrigada por ter deixado para nós sua escrita maravilhosa, você sempre foi e sempre será um maravilhoso autor'. 

9 - Gostaria de fazer parceria com mais blogs? Quais? 
Aline- Claro, parceria além de ser bom para o blog, é bom para o blogueiro que faz amizades para a vida toda (né parceira? *-*). Não tenho nenhum blog específico, mas estou aberta a propostas háhá.

10 - Se fosse escrever um livro qual seria o titulo e sobre o que seria? 
Aline- O titulo eu não tenho a minima ideia, mas se tivesse criatividade para escrever um livro queria que fosse um romance policial, ou sobre zumbis (sim, nada haver uma coisa com a outra, mas gosto dos dois, então... kkkk).

11 - No inicio do blog teve apoio de alguém?
Infelizmente não, eu fiz o blog porque eu queria um refugio, alguma coisa para me distrair, mas quando conheci a Cynthia aqui do Hipogrifos logo de cara ela me deu um apoio incrível, e quase ninguém sabe mas ela me incentivou muito a continuar com
o blog e não desistir. Então obrigada Cynthia <3 

12 - Qual a frase que você mais se identifica? 
No momento é: “Enquanto puder olhar sem medo para o céu, saberá que é puro por dentro, e encontrará a felicidade outra vez.” (O Diário de Anne Frank, Anne Frank)

13 - Qual foi seu primeiro livro? 
Pensei, pensei e acho que sei a resposta agora kk. Desde pequena eu gostei de ler  gibis da Turma da Mônica (tenho até hoje alguns, confesso kk), por volta dos 8/9 anos meu pai me deu um livro infantil, com imagens, mas um pouco de escrita, continha várias histórias, como: Mulan, Gulliver, Teseu e o Minotauro, Pinóquio, entre outras, eu me apaixonei pelo livro (ainda tenho ele, e me orgulho disso *-*), e foi ai que comecei a querer conhecer mais, lia alguns livros na escola, mas o primeiro livro (mesmo) que li foi Harry Potter, não lembro qual deles, mas não foi o primeiro, peguei meio que aleatório kk, devia ter uns 10/11 anos.  E não parei mais de ler até hoje kkk. 



Enfim gente *-* Eu devia ter feito mais perguntas :P mas sabe como é né kk E claro se quiserem conhecer mais sobre essa blogueira super simpática é só visitar o Lost Words.

Blog
Facebook
Instagram



2 comentários:

  1. Háááá que amor, obrigada por tudo mesmo parceira, não tenho nem palavras para agradecer, como já falei lá no Lost essa parceria só me trouxe coisas boas entre elas sua amizade, muito muito obrigada mesmo.
    Relevem meus pequenos erros de português kkkk as vezes sou meio analfabeta sqn kkkkkk
    Adorei suas perguntas, espero que tenha gostado das respostas (LLLL)
    beeeeeeijos
    Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Que maluquice mulher *-* também foi incrível fazer um post assim com você <3
      Espero fazer mais posts maneiros assim com tu kk beijos

      Excluir