terça-feira, 27 de janeiro de 2015

O Resgate do Tigre de Colleen Houck (tem alguns spoilers :/)

Meu pequeno tigre kkk
Autora: Colleen Houck
Número de páginas: 352
Editora: Arqueiro
Saga: A Maldição do Tigre
Olá leitores :D tudo ok? Aqui estou eu para mais uma resenha *-* demorei kk eu sei, mas quis ler o próximo para comentar sobre esse, então, sim, a Viagem do Tigre já está lido :D porém estou meio triste em ler o último da série, então... não sei ainda como fazer :(


Lá vamos nós O/ GENTE, o resgate do tigre é simplesmente muuuuito legal. Ele tem essa coisa de prender o leitor a cada página onde não podemos parar de ler,..
Nele temos a ausência de Ren </3 (esse livro me dá nervoso, assim, todo triângulo amoroso temos o nosso queridinho, aquele que torcemos para que a nossa protagonista fique, mas nesse é impossível escolher um. Ó dor).
Ren está sumido e Kelsey precisa a todo custo quebrar um pedaço da maldição que há tempos vem TOTAL ferrando com a vida dos tigres. E ao mesmo tempo ela precisa encontrar seu amado Ren. Poor Kells. 
Nesse segundo volume temos a forte presença de Kishan que tem um jeito único... Ele não é o típico cara que empata tudo. Ele não força a situação, mas é inevitável Kelsey não se sentir mexida com o irmão mais novo de Ren. 
Entre O Resgate do Tigre e A Maldição do tigre, podemos perceber o amadurecimento de Kelsey, como se ela estivesse dando mais valor a si mesma, e esse pra mim é um ponto ótimo. Maaaas, A Viagem do Tigre foi melhor ainda. No começo achei que a escritora era um tanto quanto previsível, mas ela até que sabe impressionar em alguns pontos kk.
Sim, recomendo a leitura e se gostou do primeiro, vai amar o segundo. E se não curtiu tanto, relaxa, a história melhora, sério kkk. 

Mal-feito, feito :D
Beijos, Cezy

6 comentários:

  1. Oi Cynthia, tudo bem?
    Já ouvi muito leitor falando bem dessa série e acho que você faz parte desse time, né? Rs!
    Espero poder ler a saga em breve, mas sabe como é.. Muitos livros esperando na estante :S
    Adorei o seu pequeno tigre, kkk! Que fofura *-*
    Grande beijo ♥

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk Total sim... Sempre li resenhas e todos amavam essa série kk Às vezes dá vontade de dar uns tapas nos personagens, mas que livro que não deixa a gente com essa vontade né ?
      Recomendo bastante ela :D e espero que goste *-*
      kk Mike agradece, mas não mima ele não kk
      Beijos...

      Excluir
  2. Eu terminei o quarto livro recentemente e foi o melhor, é muitomuito surpreendente! Achei o terceiro 'o mais parado', mas a série toda vale muito a pena! Sou apaixonada! <3

    http://diferente-mentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei o quarto hoje kk, não queria que essa série acabasse tão rápido kkk. O terceiro foi realmente o mais parado kkk tanto que eu sofri junto com a Kelsey.
      Beijos beijos <3

      Excluir
  3. Dá esse pequeno tigre pra mim? *-----------* que amor gente
    Háááá eu quero ler, porque você faz isso? :'( vou roubar um banco desse jeito. ú.ú kkkkkkkkk [/parei . Agora fiquei mais curiosa ainda, e sem falar nas capas, que são lindas, adorei sua resenha, muito bem feita, parabéns *-* Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Dou sim, te mando junto com a cartinha kkk Mentiraaaa :P kk mas Mike fica contente kk
      Nhaaaa >.< não é proposital kk juro que não :x
      Obrigadinha *-* Beijos Lost <3 kk

      Excluir