terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Livros da bienal =D 08-2014

Uma das coisas que eu mais me orgulho no ano passado foi ter chegado no Brasil a ponto de poder visitar a bienal.
O problema :( fiquei pouquíssimo tempo lá e somente por um dia, já que a bienal estava quase no fim.
O galpão é enorme de grande, muita, mas muita gente mesmo... mal se podia andar ali. E bem, eu esperava que os livros fossem mais baratos O.o mas HEY, estavam caros --"
Comprei somente alguns porque bem, primeira vez na bienal, eu não poderia sair de lá sem nada, certo?


OBVIAMENTE, não deu pra lutar, batalhar e THIS IS SPARTA pelo autógrafo da linda tia Cassie Clare, mas me aguarde --"ainda vou caçar essa mulher,
As fotos da bienal mesmo estão com a minha prima. Eu nem levei câmera --" Por que? PORQUE EU NÃO SABIA QUE EU IRIA NA LINDA E TÃO SONHADA BIENAL DO LIVRO. Pare de surtar :/
Aqui vão alguns livros, um tanto atrasados, mas estão aqui :D

Meu primeiro livro da Meg Cabot *-* muito orgulho desse livro... O primeiro livro físico, já devo ter lido quase 30 livros da linda Meg <3 mas pobre é fogo KK só tenho em pdf. 
GUINNESS BOOK, na boa, um dos livros mais lindos que eu tenho. É incrível como as pessoas conseguem essas farçanhas. Foi super barato, tipo uns R$18.00.


 Príncipe mecânico, gente, CASSIE VOLTE :'( 
E claro, não podia faltar um do Dan Brown.


Essa Malala é minha ídola, sério *-* e foi um presente assim que eu pisei em solo brasileiro. 
Esses pinguins *-* Que filme foi aquele com o Jim ? Caramba KK ri muito *-* 


E um mimo do meu pai *-* ele não queria me ver saindo da saraiva com as mãos abanando KK ou algo do tipo.


E aqui estão eles *-* eu tive que fazer uma seleção daquelas --" ou teria que voltar pro Japão pra trabalhar tudo de novo. 

É isso gente, se é que tenha alguém lendo --" Beijinhos 

-Mal-feito, feito.

---Cezy





Nenhum comentário:

Postar um comentário