sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

A Maldição do Tigre por Colleen Houck (livre de spoiler)


Autora: Colleen Houck
Número de páginas: 287 (edição econômica)
Editora: Arqueiro
Saga: A Maldição do tigre


Olá :D
Cezy aqui *-* E vamos falar sobre A Maldição do Tigre.
Confesso que minhas expectativas estavam a mil por esse livro já faz algum tempo (provavelmente anos), estava super esperando o preço abaixar. Até que consegui comprar por um preço bacaninha, mesmo assim é edição econômica :/ acabei por comprar o box com os 4 volumes da série e que recentemente descobri que há mais um extra da série.


Bem, vamos ao o que interessa... O livro nos apresenta um universo bem diferente, com culturas diferentes, com deuses diferentes, com personagens diferentes.
Como sempre, há uma menina que se chama Kelsey Hayes, 18 anos, que de primeira vista é uma garota normal, porém, sem seus pais verdadeiros que morrem em um acidente e então uma família a adota. Essa família fica apagada durante a trama, mas sim, Kelsey tem um grande apreço por eles.
Kelsey, visando tem dinheiro para a faculdade, começa a trabalhar como ajudante em um circo durante o verão. Nesse circo, há um tigre (que circo atrasado –“ não se deve ter animais em circo) um tigre branco (sou apaixonada por felinos, em geral) um tigre que parece estar sempre entediado, porém é super manso, ainda mais quando Kelsey está por perto.
Bem, Kelsey se encanta pelo tigre e eles meio que se tornam “amigos”... Quando eu digo isso, quero dizer que Kels chegaa conversar com o tal tigre e até mesmo ler poemas para ele.
O que ela nunca poderia imaginar é que esse tigre é na verdade, Ren, um belíssimo príncipe indiano (difícil imaginar esse cara, acreditem em mim, precisei procurar na internet como outras leitoras o imaginava) com uma grande maldição nas costas que o impede de ser um homem por grande parte do dia. É a partir dessa descoberta que a aventura começa. Basicamente começa mesmo quando Kels vai para a Índia na maior inocência, sem esperar que nessa viagem, tudo mudaria.
O livro é super tranquilo de se ler e envolve muito a cultura indiana que eu não tinha ideia do que se tratava, só sabia de algumas coisinhas que é bem provável que as pessoas no geral saibam. É super interessante.
O que não me agradou muito é que a personagem principal é meio desmiolada. Uma vez que ela sabe como tudo pode parecer estranho, mas mesmo assim, ela consegue agir normalmente. Na boa, eu teria surtado kk. Outra coisa também, ela é um tanto quanto insegura... Se tivesse um cara super lindo na sua, você não foge dele kkk você agarra ele. Mesmo havendo a possibilidade de haver um coração partido no final.


É isso o que eu tinha para comentar =D espero que gostem e total recomendo. Já li o segundo, e em breve tem resenha =D 
Adoro Fan Arts <3 kk e adorei essa do Ren, Kishan e Kelsey



4 comentários:

  1. Sou Apaixonada por felinos em geral²
    Nossa eu estava louca para ler os livros, e agora fiquei mais louca ainda kkkkk
    Adorei a resenha, e achei bem diferente, me lembrou a princesa e o sapo kkkkk vou comprar o quanto antes, *-*, achei a história criativa, e acho que vou meio que viciar kkkkk
    Beijos
    Amando seu blog
    Hipogrifos <3
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim kk eu também estava doida por eles =D até que deu pra comprar kk... deve estar barato ainda na submarino *-*
      Obrigada *----* adoro muito o Lost <3
      beijos beijos

      Excluir
  2. Eu amei muito esse livro!
    Ele e todos da série huuayhya
    Leia os próximos também, são mais legais ainda!!
    Ahhh eu não faço parceria pq não dou conta :( antigamente eu fazia e aí ficava a maior confusão e decidi parar :(
    Mas já estou te seguindo e pretendo sempre voltar no teu blog e marcar presença, viu? hauaaahu
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Eu também curti muuuito *-* estou pra ler o último, mas não estou com coragem de me despedir dela :(
      poxa kkk tudo bem *-*, se acaso mudar de ideia é só chamar viu :) adorei a visita kk
      Beijos beijos :*

      Excluir