segunda-feira, 16 de março de 2015

Tag parte #1: Minha vida em 10 músicas by Dany


Tag das músicas por Dany :D
Vocês vão amar essas músicas, são ótimas e terríveis.
Coisa de Dany, sabe ?!
Divirtam-se :D
P.S: A Cynthia é uma tirana,





Uma música que te lembre um momento bom

DANY - Total a música tema de Harry Potter, porque cara, UNIVERSAL! 

Uma música que defina a sua vida.

DANY - God must hate me do Simple Plan, porque comigo sempre dá tudo errado hauah. Eu acho que essa letra é perfeita pra mim. 


Uma música que te faz dançar na balada

DANY - Anything Anything - Dramarama, porque ela é uma música muito dançante, não sei hauah. Mas assim, eu não danço em público: (motivos óbvios, claro) danço muito bem, todo mundo ia querer dançar comigo. Yeah, eu sei que não Cynt hauhaau. 


(Aqui tinha uma pergunta mas eu apaguei porque não sabia responder hauah) 
Uma música que sempre te fez rir (era pra ser uma música que sempre me fez chorar mas eu mudei porque pessoas, vamos ser felizes!) 

DANY - Get low, do Lil Jon, porque é impagável essa cena da Sandra Bullock em A Proposta. A letra é horrível, eu sei haha. 


Uma música que seria o toque do seu celular.

DANY - O meu celular não tem música como toque justamente porque não consigo escolher uma. Uma pessoa NADA indecisa.

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém

DANY - Iris, do Goo Goo Dolls - porque eu li uma história linda ouvindo ela. 

Uma música que você gostaria de tatuar

DANY - Chocolate - the 1975. Porque... não sei, eu gosto muito dessa música. Mas eu provavelmente iria escolher outra pra tatuar, essa é muito grande! 

Uma música que você tá viciado agora

DANY - Boom Clap - Charli XCX. E a questão não é estar viciada, mas é que essa música gruda e não sai da cabeça NUNCA MAIS! Haha

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você. 

DANY - Cynt disse: bubbly, da Colbie Caillat. Mas ela também disse Things I'll never say da Avril, I miss you do Blink e hn... Acho que todas do Coldplay. 
















































Um comentário:

  1. Oi tudo bem? *-*
    Tag de música? já amei kkk
    a primeira então, nem se fala HP (L)
    Essa música do Simple Plan é diva :}
    Nossa só música boa, Iris - Goo Goo Dolls, você não tem noção de como gosto dessa música<3
    Adorei as respostas, beijos Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir