quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Especial - Parque do Harry Potter (The Wizarding World of Harry Potter)

That's Hogwarts *-*
LEGENDA:
Dany: Itálico
Cynthia: Negrito
Petrificus Totalus! Hn, muito bem, agora leia até o final haha.

J.K. Rowling é linda por criar Harry Potter. Japão é lindo por fazer um parque temático dele. Eu não sou linda às quatro e meia da manhã, mas acordei mesmo assim porque tipo, HOGWARTS!

Foi a maior dificuldade para conseguir os ingressos, primeiro que a Universal estava cobrando um rim para ir lá, meio que tinha que comprar duas entradas, para o parque normal e o do Harry. Eu estava subindo pelas paredes, já estava pronta para escalar o muro do parque para poder entrar clandestinamente. Até que com o pouco de japonês que eu entendo, saiu o anúncio que todos poderiam entrar com o preço do ingresso normal. UFAAAA. Reservamos os ingressos e fomos felizes da vida.

Cabana do Hagrid
A Universal fica em Osaka, e é muito gigante. A viagem de trem durou mais ou menos umas duas horas, mas a gente já estava surtando! - eu também estava com medo de morrer, porque estava passando taifu -tufão-, mas eu ia morrer mais se não fosse haha.

Estávamos achando que o parque não ia abrir, e, como o ingresso era reservado, não podia passar para outro dia. Mais treta para nós :P
Mas deu tudo certo, ficamos ensopadas literalmente. O que mais me intriga foi a rapidez de como construíram o parque, sério, foi SUPER RÁPIDO, e ainda fizeram um lago. ELES FIZERAM UM LAGO! Os japoneses me impressionam demais.
Observem as nuvens kk chuva pra caramba
Como eu e a Cynt fomos com os pais dela, eu não pude sair correndo para o castelo no momento que a gente colocou os pés lá (esse era o meu plano inicial, ÓBVIO!) e também porque a Cynt NUNCA corre haha.

Mas hey, eu queria sair correndo sim, queria matar minha mãe por querer ir ao banheiro --" sendo que o parque estava lá... GRITANDO MEU NOME.

Mas okay, estava chovendo MUITO. Imagina chuva. Agora imagina muita chuva vezes trinta e sete. Okay, não era tanto assim, rs. Mas deu pra se molhar bastante.

Choveu demais, meus pés estavam sem vida kkk

Neve falsa *-*
Eu ignorei a maior parte de tudo, então a única coisa que me lembro foi de uma Dany MUITO ABSOLUTAMENTE COMPLETAMENTE DEFINITIVAMENTE (e muitos outros advérbios) feliz no meio de muita gente (queria dar um evanesco em todo mundo). A fila pra entrar no castelo era de uma hora, o que aparentemente não é muito, mas... CLARO QUE É! Eu queria empurrar todo mundo da minha frente haha. E estava o maior clima Hogwarts mesmo (não por causa dessa coisa britânica de chuva), mas tinha a música tema do filme tocando e a fila era no meio das árvores, bem arrumadinho, como se fosse a Floresta Proibida.

O bom da chuva foi que muita gente resolveu não ir, então a fila estava "pequena". Caso contrário, ficaríamos o dia inteiro lá.

Quando passou a tão esperada uma hora (eu posso jurar que foram três!), a gente finalmente entrou e, por mim, cara, eu ainda estaria lá até agora haha. Claro que não é tão grande quanto Hogwarts e tals, mas é MUITO lindo. A iluminação era por aqueles negócios que, droga, não consigo lembrar o nome haha, e a decoração estava simplesmente perfeita. Tinha o escritório do Dumbledore, a sala onde o Gilderoy Lockhart libertou os Grindylows, os quadros na parede e estátuas. O único problema foi que não deu pra tirar fotos da parte de dentro (quando a gente entra, tem que deixar todos os pertences em um armário. Tipo, como o brinquedo fica no interior do castelo, e ele fica indo de um lado pro outro, com certeza tudo iria cair, então eles devem ter colocado isso como medida de segurança pra não ter um monte de gente reclamando por perder as coisas, o que foi meio ruim porque não deu pra tirar fotos, se bem que era tudo escuro mesmo haha).
*----* 

Eu queria levar uma câmera para tirar fotos lá dentro :( mas era proibido. De qualquer maneira lá é bem escuro e as fotos não iam ficar boas.
OS QUADROS MEXIAM E FALAVAM, em japonês, mas mesmo assim não perdeu o encanto. Tudo lá é lindo.

Claro que eu sou suspeita pra falar, mas foi o melhor brinquedo do parque inteiro! (a Cynt gritou MUITO. Parecia que tinha alguém batendo nos gatos dela, sério. Mas se é pra falar a verdade, a Cynt gritou em TODOS!)

Eu grito mesmo o.o a sensação era estar voando numa vassoura de verdade o.o foi super mágico.

(Whoa, viva aos trocadilhos!)
WELCOME

Quando a gente saiu do brinquedo - eu queria furar a fila e ir de novo, claro - tinha uma lojinha com coisas do Harry. Psh, como se eu precisasse de mais motivos pra não sair de lá nunca haha.

As coisas eram caras :( mas deu para comprarmos algumas, principalmente sobre decoração e tal. E EU QUERIA UMA
CORUJA!

Mas falando em lojas, eu esqueci de dizer que eles fizeram Hogsmeade. As lojinhas são lindas demais e eles colocaram neve falsa em cima de tudo, o que deixou a là England - que eu adorei!

Sem contar as inúmeras corujas empoleiradas, eram muito reais, mexiam a cabeça e faziam barulho *-*

LAGO FALSO
A gente tomou cerveja amanteigada, mas pra ser sincera não é tão gostoso não (Sim Cynt, eu sei que você gostou, mas quase 500ml de suco esquisito com espuma de sorvete em cima enjoa, principalmente porque eu podia jurar que o meu NUNCA acabava!)

No primeiro gole, achei que tomaria um barril inteiro daquele treco kk mas depois acaba enjoando mesmo >.< e as canecas são ótimas.

Lá tinha também um lugar pra apresentações, só que como estava chovendo a gente viu só uma (com sapos e cinco pessoas cantando - bem legal, mas a música não saia da minha cabeça haha).

Eu me apaixonei pelo cara cantando kkkk ele cantava super bem e usava vestes *-* cara kkk o amor é lindo.
De noite teve uma outra apresentação das outras escolas de magia, Beauxbaton e Durmstrang, mas já estava tarde e perderíamos o último trem :(
Tem também o brinquedo "O vôo no Hipogrifo" uma montanha russa super podre kkk mas o divertido é que o passeio é em torno da casa do Hagrid *-* fora esses dois brinquedos o que pira todo mundo são as lojinhas mesmo, que são um cenário incrível *-*

Os cantores (ela não parece a Scarlet?)
O lugar é como se fosse o paraíso dos Potterheads. Tenho certeza que quem vai lá, não quer sair nunca mais. Foi difícil dizer adeus a tudo aquilo >.< mas tenho esperanças de um dia voltar pra lá e aproveitar o melhor que o parque oferece.

Ah sim, tem o parque da Universal com diversas atrações, como a do Homem Aranha, Jurassic Park (a mulher total tirou um sarro da nossa foto --"), De Volta Para o Futuro e etc etc. Lá é realmente uma cidade linda, aposto que mesmo quem não curte Harry, mas curte filmes - um tanto quanto antigos - da Universal, com certeza vai aproveitar o passeio. Sem contar as paradas que tem lá *-* tem diversos shows e pudemos ver o Pica Pau, Elmo, Mrs. Cookie, Charlie brown, Snoopy e muitos outros personagens que fizeram parte de nossa infância. Nostalgia boa *-*
Enfim é isso :) espero que tenham gostado, comenta aí em baixo qual seria sua reação quando estivesse no parque, okay ?! Kkk
Corujas everywhere *-*

bicho feio kk 
Devemos ter cuidado com os balaços, pessoal

PRENDAM ESSE LIVRO

A tão sonhada Hard Rock *-*

Hogsmead

Apresento-hes HOGWARTS

Todos conhecem né ?

Que tal um voo no hipogrifos? hipogrifos-atrofiados:P

That's my car !

Algum fã de Back to the Future aí ? *-*

Cidade/cenário etc etc

Minha casa *-*

Sapos cantores?? Sim *-*

Entrada da Universal *-*

Booo !


Mal-feito, feito.

Ah, falta meu ps.: finite incantatem haha.

12 comentários:

  1. Oi *-*
    não dá para postar gif aqui dá?
    kkk antes de ler o post, quero deixar registrado que estou tipo assim:
    https://31.media.tumblr.com/897a808452bd37129d08aaf515f9c1be/tumblr_inline_ncsvzes8Ri1ru3v00.gif
    kkkkkkkk....
    O ingresso deve ser bem baratinho mesmo hem? kkkk
    Essa Cabana do Hagrid é tão linda *-*
    Gente estou boba, onde compro a passagem? O.o
    Que lugar maravilhoso, tudo bem detalhado pelo que vocês falaram, e lindo demais, até os sapos? *-* que perfeição.
    Cada dia me apaixono mais por Harry Potter.
    Adorei ter outras atrações também, awn Pica-Pau, e Snoopy, eu também queria ficar morando ai kkk
    Poxa prenderam mesmo o livro monstruoso dos monstros :( kkkkk
    Parabéns pelo post meninas, amei o comentário de você, e estou apaixonada aqui pelas fotos;.
    Ps:. vocês são lindas *-*
    Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK AAAHH Dean kkk *---*
      Ah, não é tão barato assim, mas antes comprar uma entrada só do que duas né kkk
      Tentatamos explicar tudo certinho *-* mesmo assim, é inexplicável a emoção que sentimos quando entramos lá *-*
      As outras atrações são ótimas também kkk nos divertimos muito *-*
      Que bom que gostou *-* fizemos com bastante carinho :D
      P.S.: Que nada kkk quer dizer, eu não kk

      Excluir
  2. Gente, deve ser uma emoção enorme entrar nessa tão sonhada casa de Hogwarts, um de meus sonhos que espero um dia realizar.
    Parece ser tudo muito lindo e real pelas fotos, imagina pessoalmente!
    Estou mega encantada, fico feliz que vocês duas realizaram este enorme sonho, deve ser ótimo, eu me sentiria mega realizada!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é mesmo *-* tentamos explicar certinho.. mas não tem como dizer como é incrível estar lá *-* surtamos por absolutamente tudo kkk tudo mesmo.
      Obrigada *-* ainda queremos visitar o de Orlando, lá também deve ser lindo demais *-*
      Beijinhos

      Excluir
  3. Olá,
    Esse lugar é incrível, morro de vontade de ir e conhecer <3. Lindo demais, iria me sentir dentro do livro, de fato.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super incrível mesmo *-* Tudo lá é legal kk
      Nós não falamos sobre as lojas de varinhas e tal mas é realmente parecido kk uma parede inteira cheia de caixas de varinhas e cada estante representava o tipo de varinha. Eu achei meio caro sabe kk mas mesmo assim bem legal.
      Beijos beijos :D

      Excluir
  4. Oi Cynthia e Dany, tudo bem com vocês? :)

    Acredita que eu que nem li os livros de Harry Potter, já fiquei com vontade de conhecer? kkkkk'
    Meu Deus, como tudo é lindo! Tenho muita vontade de conhecer o parque da Universal; meu irmão já foi e disse que foi uma experiência incrível!
    Pena que não é algo que todos nós poderemos conhecer... =/

    P.s: quais as chances de postar as fotinhas do que compraram por lá, como artigos para decoração?? *-*

    Beijos! ;*
    ||Letras Eternas||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo :D
      Como assim não leu ?? O.O kkk acredite em mim, você ainda não está vivendo devidamente kkkk precisa ler Harry Potter *--* tenho certeza que vai amar demais *-*
      Mas hey, nada de desânimo kk um dia você vai poder ir e vai surtar demais *-*

      kkk Eu e a Dan não compramos muita coisa, :( porque sim, é bem caro. E tentamos comprar coisas um tanto quanto úteis kkk Se ela concordar, faremos um post bem legal :D
      Beijos kk

      Excluir
  5. AHHHHHHHHH.
    Eu gritaria um monte também se pudesse colocar os meus pés em Hogwarts.
    Adorei o blog de vcs, e as fotos do passeio.
    Parabéns, e quem sabe um dia certo?
    Beijos
    Gabi - Hopeless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk das duas, uma: ou você super grita kk ou você fica sem reação kkk ou até mesmo, vai querer sair por aí lançando feitiços :D kkk
      Obrigada pela visita :D

      Beijos

      Excluir
  6. Ah nossssa que sonho, é um dos lugares que mais quero ir quando eu tiver a oportunidade, é muito bonito <3333333

    http://criativosounao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um sonho de fato :D eu moraria lá sem nenhum problema kkk Agora pensa nas pessoas que trabalham lá *-* que sonho kkk
      Beijos

      Excluir